terça-feira, 20 de agosto de 2019

Produtos e Serviços

REFEIÇÃO SUBSIDIADA

É obrigatório a apresentação de comprovante de vínculo com a UFPA, para aquisição de refeição subsidiada toda vez que for solicitar o ticket perante ao caixa.

Alunos: Carteira de estudante do curso dentro da validade ou comprovante de matrícula atual com identidade ou outro documento com foto que comprove vínculo com a instituição.

Funcionários: Carteira de identificação funcional ou contra cheque recente com identidade.

Caso não tenha documento que comprove o direito ao subsídio, a refeição só poderá ser vendida ao preço estabelecido para visitante e deverão entrar na fila de alunos.

É estabelecida a venda de apenas um ticket por pessoa. É expressamente proibido a venda mais de um ticket para a mesma pessoa.

Não é permitido entrada de garrafas de vidro

Informamos que o ticket refeição é válido somente para o dia da compra do mesmo. O ticket do almoço não será aceito no jantar assim como o do jantar não será aceito no almoço. O usuário terá o direito de  devolver o ticket, recebendo o valor do mesmo, desde que seja no dia da compra até o fechamento do caixa, que acontecem, 14:00 para o almoço e 19:15 para o Jantar

CARDÁPIO DO DIA

TERÇA-FEIRA