domingo, 20 de agosto de 2017

PROJETO DE COLETA DE ÓLEO DE FRITURA PDF Imprimir E-mail
Escrito por ru
Qua, 09 de Setembro de 2015 13:20

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO PARTICIPA DO PROJETO DE COLETA DE ÓLEO DE FRITURA DA EMPRESA ELITE PARÁ /SERVIÇOS GERAIS:

Com o objetivo de contribuir com a preservação do meio ambiente, o Restaurante Universitário da UFPA  é um dos parceiros do Projeto de coleta de óleo de fritura da Empresa Elite Pará/Serviços Gerais.

A Empresa coleta periodicamente da cozinha industrial do R.U. o óleo de cozinha usado do preparo de refeições , utilizando-o para a reciclagem ,dando o correto descarte a este resíduo.

No mês de junho último foram coletados no RU, 120 litros de O.G.R. (Óleo  e Gordura Residual).

Última atualização em Qua, 09 de Setembro de 2015 13:32

AVISO

Informamos a Comunidade Universitária que em breve, estaremos realizando uma pesquisa On-Line no site do RU-UFPA para verificação de demanda do Cardápio Vegetariano.

CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO!!!

CARDÁPIO DO DIA

DIA 18/08/2017