domingo, 20 de agosto de 2017

Restaurante Universitário comemora 22 anos. PDF Imprimir E-mail
Qui, 01 de Outubro de 2015 11:45

Restaurante Universitário comemora hoje 22 anos com consciência ecológica.

-------------------------------------------------------------------Foto por: Dani Andrade

Dia 1º de Outubro de 2015, o Restaurante Universitário da UFPA comemora 22 anos. Data em que se encerra o fornecimento dos copos descartáveis. A medida adotada vem conscientizar os alunos e incentivar que tragam seus próprios copos ou canecas. A redução dos descartáveis terá grande impacto na preservação do meio ambiente, um compromisso que o Restaurante Universitário deverá cumprir nos próximos anos. Agradecemos toda a equipe pela colaboração  de 22 anos de luta e conquista para a UFPA.

Você pode visualizar o cardápio no menu ao lado.

Última atualização em Qui, 01 de Outubro de 2015 14:11

AVISO

Informamos a Comunidade Universitária que em breve, estaremos realizando uma pesquisa On-Line no site do RU-UFPA para verificação de demanda do Cardápio Vegetariano.

CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO!!!

CARDÁPIO DO DIA

DIA 18/08/2017